Na Moving, queremos garantir que sua experiência com nossos produtos seja sempre positiva. Por isso, nossas políticas de trocas e respostas seguem o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), garantindo os seus direitos.
Devolução por Arrependimento
Se você não estiver satisfeito com seu produto ou apresentar algum defeito de fabricação, você terá até 7 dias corridos após a coleta para solicitar uma devolução ou troca. O processo é simples:
1. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (XX) XXXX-XXXX ou e-mail sac@movbr.com.br
2. Informe o número do pedido, CPF, nota fiscal e o motivo da devolução.
3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os acessórios que o acompanham.
Importante: A primeira troca é por nossa conta, com frete grátis! Para trocas adicionais do mesmo pedido, o frete será cobrado.
Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, realizaremos uma análise de qualidade. Caso a devolução não atenda às condições especificadas, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Lembre-se: outra pessoa pode usar o reembolso do produto, então o cuidado é essencial.
Troca sem Uso
Precisando de uma troca? Relaxa! Sabemos que com tantos modelos à disposição, isso pode acontecer. Você tem até 7 dias corridos após a coleta para solicitar uma troca. A primeira troca é por nossa conta! Para trocas adicionais do mesmo pedido, o frete será cobrado.
1. Entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail com o número do pedido, CPF, nota fiscal e fotos do produto.
2. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, mau cheiro, ou qualquer dano.
Quando o produto chega ao nosso centro de distribuição, faremos uma análise de qualidade e, se tudo estiver conforme, obrigaremos com a troca.
Trocas por Defeito de Fabricação
Embora nossos produtos passem por rigorosos controles de qualidade, sabemos que imprevistos podem acontecer. Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você tem até 90 dias, conforme a lei, para solicitar uma troca.
O que cobrimos: Problemas na armação ou lentes.
O que não cobrimos: Mau uso, como quedas, impactos ou danos incorretos.
1. Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento. Solicitaremos fotos e uma descrição detalhada do problema.
2. Se for confirmado o defeito, faremos a troca completa do produto ou enviaremos peças avulsas, caso disponíveis.
Processo de Reembolso – para opção de arrependimento até 7 dias
Se a declaração for aprovada, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida:
• Para compras sem cartão de crédito, o estorno pode ser visualizado em até 2 faturas.
• Para compras por boleto ou PIX, o reembolso será realizado em até 5 dias úteis na conta utilizada para o pagamento.
Observação: A responsabilidade pelo processamento do estorno é da operadora do cartão. Nós apenas sinalizamos o pedido de reembolso.
Disponibilidade de Modelos para Troca
Em caso de troca, informamos que alguns modelos não estarão disponíveis, devido a limitações de estoque. Caso o modelo escolhido para troca esteja esgotado, ofereceremos a opção de selecionar outro produto de igual valor. Se preferir um modelo de valor superior, será gerado um crédito, e o cliente poderá pagar a diferença no momento da troca.
Importante: A troca está sujeita à disponibilidade de estoque no momento da solicitação. Não podemos garantir a reposição de peças de coleções limitadas, e os prazos podem variar de acordo com a demanda de determinados itens.
Crédito para Troca
Nos casos de trocas em que o modelo desejado não esteja mais disponível ou o cliente opte por um modelo de valor superior, o crédito será concedido exclusivamente para a escolha de novos produtos. Não realizamos devolução em dinheiro, ou seja, o valor será sempre convertido em crédito para a aquisição de outros itens disponíveis no site. O cliente poderá utilizar esse crédito para escolher produtos de maior valor, pagando apenas a diferença.